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Grade de Qualificações:

Desenvolvedor de Jogos 3D - Básico
Carga Horária: 68 horas
Descrição:
Aprenda a desenvolver aplicações em tempo real e crie jogos para diversas plataformas. Aprenda as bases da tecnologia no 3ds Max 2010 para a modelagem e texturização de objetos. Crie modelos 3D que serão exportados e utilizados na criação de novos jogos e de diversos jogos do mercado. Aprenda o photoshop passo a passo a utilização de ferramentas e recursos essenciais, como: seleção, cortes, efeitos, pinturas e muito mais. Aprenda o UNITY para criar jogos completos. Saiba como importar objetos 3D e texturas para o projeto, use ferramentas de iluminação e aprimore materiais. Entenda como usar e programar ´Scripts´ e obtenha resultados surpreendentes. Você também aprenderá o software UNREAL ENGINE, que era conhecido também como UDK, criando o ambiente do Jogo. Sabendo usar o básico destes dois motores de jogos UNITY e UNREAL, é um bom passo para criar jogos mais elaborados. Comece agora este curso e entre para uma área em grande crescimento e na qual você se diverte trabalhando!
Pré-Requisito:
Familiaridade com sistema operacional Windows e gostar da área de modelagem 3D e Games.

Desenvolvedor de Jogos 3D - Intermediário
Carga Horária: 72 horas
Descrição:
Aprenda a criar um divertido jogo e livre a cidade das ameaças dos zumbis! Aprenderá a desenvolver um jogo no estilo Top-Down Shoter do início ao fim com uma temática de pré-apocalipse. Focado nas dinâmicas de jogo, você utilizará os objetos fornecidos e focará somente no desenvolvimento das suas habilidades. Aprenda a iniciar o projeto, ajustar personagens, definir a inteligência artificial dos inimigos e chefes, usar ´scripts´, interação entre objetos, interface do usuário e muito mais. Por fim, publique o jogo para a plataforma Windows. Aprenda a programar visualmente utilizando Blueprints na Unreal. Com as Blueprints, sistema de programação visual da Unreal 4, você poderá criar interações para seus jogos e aplicações de forma rápida, fácil e divertida. Utilizando o sistema de nodes das Blueprints, você criará ?scripts? sem utilizar nenhuma linha de código. Através de exemplos, você aprenderá as técnicas mais utilizadas para desenvolvimento de jogos e que podem ser adaptadas para seus projetos com a Unreal . Inicie o curso e aprenda a programar visualmente utilizando Blueprints.
Pré-Requisito:
Essencial ter conhecimento na operação básica do UNITY, Photoshop e 3DS Max.